Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 10 de novembro de 2012

Ribeirão Preto - Programa Itinerante ‘É Prá Já' atenderá comunidade do Salgado Filho II

Ribeirão Preto, 10 de Novembro de 2012

Foto Roberto Galhardo
População do Salgado Filho II recebe, na próxima semana, o ônibus itinerante “è Pra Já”

Ônibus itinerante que oferece serviços públicos municipais leva atendimento às comunidades mais distantes



Implantado pela atual administração, coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto, Coderp, o programa “É pra Já” descentraliza o atendimento de cerca de 200 serviços públicos, garantindo facilidade e rapidez.
O veículo itinerante, dotado de equipamentos e funcionários necessários para efetivar o atendimento, oferece serviços variados, como Daerp, Acirp/Scpc, Junta Militar, Saúde, Sala do Empreendedor, Cohab, Banco do Povo, Sert – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho-, Fazenda e Protocolo.
No veículo ficam disponíveis 12 profissionais para atender a população, visando orientar as pessoas a respeito dos critérios dos programas, além de expedição de documentos, como certidão negativa, alvará provisório, inscrição no MEI, inscrição de autônomo, certidão de valor venal, carteira SUS, entre outros. Para garantir uma infraestrutura melhor às comunidades a serem atendidas, em cada ponto de atendimento há uma tenda para realizar a triagem, facilitando e dando mais agilidade ao trabalho. “A equipe já realizou mais de 10 mil atendimentos desde sua implantação, em março de 2012. Este dado revela a importância de agilizar e facilitar a vida da população”, destacou a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera.
A partir da próxima segunda-feira, dia 12, até 14 de novembro, o ônibus itinerante estará estacionado na Emef Alcina dos Santos Heck, na rua Nuporanga, 717, no bairro Salgado Filho II.

Veja o próximo bairro onde o projeto estará:
21 a 23 de novembro
Alto do Ipiranga
Próximo ao Cemei Virgílio Salata, que fica na rua Japurá, 965
Horário: Das 9h às 17h

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto



Nenhum comentário:

Postar um comentário