Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Banda tributo “Zoom Beatles” apresenta show de rock no Terminal Metropolitano de Campinas


16/05/2013


Na quarta atração do Arte nos Terminais, no dia 24/05, a “banda tributo” de rock Zoom Beatles trará de volta a essência das canções dos garotos de Liverpool no Terminal Metropolitano de Campinas.

Juntos desde 1999, o grupo é considerado um dos melhores no gênero a interpretar fielmente a banda inglesa, vencendo em 2002, o “The Beatles Festival Brasil” entre 152 bandas de todo o país.

Thiago Colli interpreta John Lennon na guitarra, Reinaldo Almeida no baixo como Paul McCartney, Rony Almeida também na guitarra como George Harrison e Rodrigo Scantamburlo na bateria como Ringo Starr, além de Helton Oliveira como apoio nos teclados. A Zoom Beatles tem o propósito de reproduzir fielmente e com qualidade a música de seus maiores ídolos. 


“Arte nos Terminais”

O programa “Arte nos Terminais” da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP  tem o objetivo de levar arte e cultura aos usuários do transporte com música, teatro e exposições. 

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário