Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DF - Unidade móvel do DFTrans chega a Ceilândia

Quarta, 15 Maio 2013 18:37

Unidade móvel do DFTrans chega a Ceilândia
Foto: Divulgação/DFTRANS 15.05.2013


De hoje até quarta-feira (22/5), alunos poderão ser atendidos no Centro Educacional 7

CEILÂNDIA (15/5/13) – Os estudantes de Ceilândia beneficiados com o Passe Livre Estudantil contam, a partir de hoje, com o atendimento da unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), localizado no Centro Educacional 7, que fica na QNN 13.

"Aqueles que já contam com o benefício também podem procurar o ônibus itinerante para esclarecer eventuais dúvidas", afirmou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Na unidade, os alunos poderão levar o cartão para adquirir o serviço de recarga embarcada –sistema que permite a inserção de crédito nos validadores dos ônibus–, utilizado por mais de 140 mil alunos beneficiados pelo Passe Livre.

O atendimento na unidade móvel será realizado até a próxima quarta-feira (22), das 8.00 às 17.00, com exceção do fim de semana, quando não haverá expediente.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário