Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

EMTU/SP altera pontos finais de seis linhas Metropolitanas na Zona Norte da capital paulista


15/05/2013 





A EMTU/SP informa que no próximo sábado, 18/05/2013, as linhas Metropolitanas  103TRO - GUARULHOS (Pq. Continental)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi);  163TRO- GUARULHOS (Jd. Palmira – Parque Continental)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi) e 532TRO GUARULHOS (Jd  Acácio)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi), que fazem ponto final na Avenida Antonio Maria de Laet, próximo ao Metrô Tucuruvi, passarão a fazer o ponto final da linha no Terminal Parada Inglesa.
A linha 111TRO GUARULHOS (Jd. Leda)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi) também vai sair da Avenida Antonio Maria de Laet, próximo ao Metrô Tucuruvi e passará a atender no próprio Terminal do Shopping Tucuruvi.
As linhas 105TRO GUARULHOS (Jd. Moreira)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi) e 105VP1 GUARULHOS (V. Rosália)/ SAO PAULO (Metrô Tucuruvi) que atualmente atendem no Shopping  Tucuruvi serão transferidas, também a partir do próximo sábado,  para o Terminal Parada Inglesa.
As alterações estão sendo implementadas por causa das obras do Shopping Tucuruvi, que devem começar em breve. A EMTU/SP continuará monitorando o embarque e desembarque dos passageiros e toda e qualquer alteração será implantada o mais rápido possível, visando dar maior conforto e rapidez aos passageiros, melhorando a interligação entre as duas cidades.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário