Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

EMTU/SP promove melhorias nas linhas metropolitanas de Cubatão e Praia Grande


17/05/2013 


Em virtude do Programa do Governo do Estado de Recuperação Socioambiental em Áreas de Proteção Permanente no Município de Cubatão, a EMTU/SP informa que a partir deste sábado, 18/05, serão feitas mudanças nas linhas que atendem os bairros Fabril, Cota 200, Jardim Nova República, Conjuntos Habitacionais Imigrantes I e II, Jardim Nova República, Parque São Luiz e Jardim Casqueiro na região de Cubatão.
As ações, que também envolvem serviços da Praia Grande, incluem  reprogramação horária, acréscimo de frota e utilização de frota conjunta entre linhas da região, para propiciar a melhoria no atendimento aos usuários das linhas metropolitanas, como a ampliação da oferta de lugares e número de viagens.
Mudança de itinerário
O itinerário da linha 919TRO Cubatão (Jardim Nova República) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Jardim Casqueiro), será ampliado até o Bolsão 09, a fim de  atender os Conjuntos Habitacionais Imigrantes I e II e, para reduzir o tempo de viagem, deixará de realizar o retorno operacional no SESI de Cubatão. O atendimento desta região continuará sendo feito  pelas linhas 918TRO Cubatão (Jd. Caraguatá) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Jd. Casqueiro) e Santos (Av. Afonso Pena). A linha 919TRO também será reprogramada, o que propiciará um aumento em 13% no número de lugares ofertados nos dias úteis, 54% nos sábados e 30% nos domingos.
Outras reprogramações horárias
A linha  906TRO  Cubatão (Fabril) – Santos (Ponta da Praia), via Santos (Canal 3 e Avenida Afonso Pena), terá um acréscimo de 15% no número de lugares ofertados nos sábados e 6% nos domingos e feriados.
A linha  936TRO – Cubatão (Cota 200) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Vila Natal) e Santos (Avenida Afonso Pena), também terá um acréscimo de 13% no número de lugares ofertados em dias úteis, 9% nos sábados e 20% nos domingos e feriados.
Com a reprogramação horária a linha 918TRO - Cubatão (Jardim Caraguatá) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Jardim Casqueiro) e Santos (Avenida Afonso Pena), haverá  um acréscimo de 22% no número de lugares ofertados em dias úteis,  54% aos sábados e 30% aos domingos e feriados.
Praia Grande
Linha  934TRO - Praia Grande (Terminal Tatico) – Santos (Paquetá), via Praia Grande (Terminal Tude Bastos) e Santos (Canal 3), terá um aumento de 21% no número de lugares ofertados nos dias úteis, 6% nos sábados e 20% nos domingos e feriados.
Linha  934EX1 - Praia Grande (Terminal Tatico) – Santos (Paquetá), via Praia Grande (Terminal Tude Bastos) e Santos (Avenida Conselheiro Nébias), nos dias úteis terá um acréscimo de 13% no número de lugares ofertados, 9% nos sábados e 20% nos domingos e feriados.
Os usuários podem esclarecer as dúvidas sobre as mudanças na central de Atendimento ao Cliente – 0800 724 0555, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário