Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Juazeiro - Prefeitura realiza entrega oficial de novos ônibus escolares neste sábado (25)

Publicado em 22/05/2013 às 11h18




Por Anna Monteiro / SEDUC

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC), realizará a entrega oficial neste sábado (25) de 11 ônibus escolares que atenderão a Rede Municipal de Ensino. A solenidade simbólica acontecerá em frente ao Paço Municipal, a partir das 8h30, e todos estão convidados a participar.

Os novos veículos, conquistados pelo município por meio de uma parceria com o programa “Caminho da Escola” do Governo Federal, juntam-se aos sete adquiridos em 2010 e formam uma frota de 18 ônibus escolares próprios.

Esse mesmo convênio também beneficiou Juazeiro com duas lanchas escolares que atendem aos alunos da Ilha de Nossa Senhora e Quipar, e 100 bicicletas que em breve serão distribuídas aos alunos do interior que precisam se deslocar 1 ou 2 Km até a escola ou ponto de ônibus.

Todos os equipamentos possuem especificações exclusivas e são adequados às condições de trafegabilidade, garantindo segurança, conforto e qualidade ao transporte escolar dos estudantes.

Fonte: Prefeitura de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário