Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Caio Induscar fornece carrocerias para transporte público de Aracaju


23/10/2013


Caio Induscar fornece carrocerias para transporte público de Aracaju

A fabricante de carrocerias Caio Induscar está fornecendo 120 carrocerias urbanas Apache Vip, para a empresa Atalaia Transportes, que assumiu parte do transporte da cidade de Aracaju, Sergipe.

Em eventos especiais, o prefeito João Alves, com a presença de secretários, autoridades, vereadores, representantes da Caio Induscar e de diversos segmentos da sociedade e da população, fez a entrega do segundo lote de 30 unidades da empresa Atalaia, na sexta-feira, dias 08 de outubro, no Pátio do Mercado Municipal.

Todos os ônibus possuem elevadores para cadeirantes e todas as normas de acessibilidade vigentes. São equipados com poltronas dos passageiros injetadas, estofadas e fixas, com apoio de braço, melhorando a ergonomia dos passageiros. Têm, também, piso revestido, iluminação em leds, para-brisa bipartido, facilitando a manutenção; janelas com quatro vidros fumês móveis, aumentando a ventilação interna, além de diminuir a radiação solar,  e todos os itens para um maior conforto no deslocamento da população.

Para a Caio Induscar, é gratificante fazer parte do transporte público de grandes metrópoles.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário