Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Comil inaugura bairro Novo Atlântico


Eventos

Em: 21/10/2013





Empreendimento surge através de projeto social da empresa voltado para colaboradores


Na manhã do último sábado, a Comil Ônibus realizou o lançamento oficial do Novo Atlântico, bairro planejado de Erechim composto em sua maioria por moradores que trabalham na empresa. O evento ocorreu na área social do empreendimento e contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da Comil, Deoclécio Corradi, e de autoridades municipais. Também estavam presentes na cerimônia representantes da incorporadora responsável, da Caixa Econômica Federal, entre outros parceiros que auxiliaram na viabilização deste projeto.

A novidade integra o Habitação, programa social da Comil realizado desde 2011 e que visa mediar a compra do terreno e auxiliar no financiamento da casa própria para funcionários. A iniciativa ocorre em parceria com a Caixa Econômica Federal e incorporadoras do Município. Em sua terceira edição, o programa já beneficiou 80 colaboradores, 60 destes moradores do Novo Atlântico.

“Ter condições para construir nossa residência foi uma vitória pessoal. Pois além de garantir a independência, consegui realizar o sonho da minha mulher: conquistar a casa própria”, comenta Silvio Tacca, funcionário da Comil e vice-presidente do bairro Novo Atlântico, que ainda ressalta a preocupação social da organização com seus colaboradores. “Dá orgulho de trabalhar em uma empresa que se preocupa com a nossa felicidade e bem estar”.

Outra beneficiada pelo programa Habitação é a funcionária Iara Martins, que há 17 anos morava de aluguel. “Esta iniciativa permitiu que eu conseguisse agilizar a aquisição da residência própria. Quando olhei casa pronta e percebi que ela era minha, o sentimento foi inexplicável. É muito bom chegar todos os dias em nosso lar e abrir a porta, sabendo que aquilo tudo é seu”, comemora Iara.

Para o presidente do Conselho Administrativo da Comil, Deoclécio Corradi, oportunizar aos nossos funcionários a aquisição de um bem tão importante como a residência é uma grande satisfação também para a empresa. “Buscamos sempre auxiliar os funcionários para que alcancem seus objetivos, tanto no âmbito profissional quanto na vida pessoal”.

Deoclécio Corradi enaltece ainda a importância da participação de outras entidades para a conclusão dessa iniciativa. “Agradecemos os parceiros envolvidos e que nos ajudaram na viabilização do projeto, bem como, ao Legislativo Municipal e em especial, o Vereador Ernani Mello, pelo envolvimento e apoio prestado, auxiliando nas demandas do novo bairro”.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário