Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de outubro de 2013

DF - Ônibus itinerante do DFTrans atende em Planaltina

Terça, 22 Outubro 2013

Ônibus itinerante do DFTrans atende em Planaltina


Nesta terça-feira (22), os alunos e usuários do transporte público de Planaltina que necessitam de atendimento no Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do DFTrans poderão contar com a unidade móvel, que estará localizada no Centro Educacional Dona América Guimarães de Arapoanga (DF) – Q. 10K Conj. C A.E. - Setor HAB. Arapoanga.
Dentre os serviços oferecidos pela unidade está a alteração de linhas de ônibus no cadastro institucional, inscrição no Passe Livre Estudantil (PLE), além da atualização de dados do aluno.
Anteriormente, o veículo esteve no campus do Plano Piloto do Instituto Federal de Brasília (IFB), entre os dias 2 e 18 de outubro. Durante este tempo, foram feitos 534 atendimentos, auxiliando os estudantes daquela localidade.
O serviço ficará disponível até a próxima terça-feira (29) e funcionará das 8h às 17h durante todos os dias, inclusive no sábado.
Serviço
DFTrans Móvel
Data: desta terça-feira (22) até a próxima terça-feira (29).
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro Educacional Dona América Guimarães de Arapoanga (DF) (Q. 10K Conj. C. A.E. - Setor HAB. Arapoanga)

Fonte: DFTrans

Nenhum comentário:

Postar um comentário