Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Feira de Santana - Nesta quarta a frota ganha mais oito ônibus

8/10/2013, 18:4h

foto
Crédito: Letícia Sampaio



Mais oito ônibus estão chegando às empresas Princesinha e 18 de Setembro nesta quarta-feira, 9, para compor a frota de ônibus urbanos em Feira de Santana. A informação foi dada ao prefeito em exercício, Luciano Ribeiro, durante reunião com os dirigentes das empresas em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, 8.
 
De acordo com Antônio Paulo Ruiz, diretor da Princesinha, a chegada dos veículos atende ao acordo firmado com o Governo Municipal visando a renovação da frota e a conseqüente diminuição da idade média dos veículos.  “Depois desse lote vão chegar mais 14 carros e estaremos com a frota quase que totalmente renovada em Feira de Santana”, aponta.
 
O diretor da 18 de Setembro, Roque Gomes, informou que a empresa também está investindo na estrutura de pessoal, visando um melhor atendimento às demandas da cidade. “Na segunda-feira, 14, estará chegando em Feira de Santana um gerente de operação de planejamento, atendendo a uma solicitação do prefeito José Ronaldo de Carvalho, com o objetivo de eficientizar o transporte público”, frisou.
 
O prefeito em exercício avaliou positivamente as informações trazidas pelos diretores. “Este é um setor que já vem apresentando melhoras importantes desde o início do ano, e o pensamento do Governo é continuar trabalhando neste sentido”, observou Luciano Ribeiro. (Ordachson Gonçalves)  

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário