Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de outubro de 2013

Governador de São Paulo anuncia investimentos para Diadema


25/10/13


Por Keila Macedo


No dia 24/10, o governador Geraldo Alckmin esteve no Grande ABCD para anunciar investimentos para a região. No evento, realizado em São Caetano do Sul com os representantes do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, o governador anunciou que, para a cidade de Diadema, deverão ser destinados investimentos na Saúde e transportes, entre outros.


Cerca de R$ 4,5 milhões serão investidos para a instalação da rede de Reabilitação Lucy Montoro, que será instalada no Quarteirão da Saúde. A rede oferece tratamento especializado em fisioterapia, fisiatria, traumas, atendimento a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, e tem previsão de entrega para março de 2014.


Também será investido o montante de R$ 1,2 milhão para a instalação do Poupatempo onde também funcionará o DETRAN já nos novos moldes, com todos os serviços integrados. Só esta instalação beneficiará aproximadamente 380 mil habitantes.


Durante o encontro o governador assinou convênios entre o governo do Estado de São Paulo e as prefeituras do Grande ABC, e parabenizou o trabalho do Consórcio Intermunicipal em realizar as ações integradas dos sete municípios servindo de exemplo para outras regiões.


No final o governador anunciou a chegada do Metrô até Diadema, extensão da linha 17 Ouro via monotrilho do aeroporto de Congonhas (Jabaquara-Morumbi, passando pelo aeroporto de Congonhas). “Agora o consórcio deverá realizar um estudo junto à prefeitura de Diadema e apresentar uma proposta para definir o trajeto da linha”, afirmou.


Pela manhã o governador Geraldo Alckmin, foi ao Hospital Estadual do bairro Serraria, para a entrega do novo aparelho de ressonância magnética.

Fonte: Prefeitura de Diadema

Nenhum comentário:

Postar um comentário