Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Santos - Secretaria de Saúde tem cinco novas vans para transporte de pacientes

08 out 2013


A Secretaria de Saúde incorporou cinco novas vans à frota de atendimento público. Os veículos servirão ao transporte de pacientes para tratamento fora de Santos. Equipadas com ar-condicionado elas têm capacidade para transportar 15 passageiros cada.
Em média, a Secretaria de Saúde encaminha 406 pessoas por mês para exames, consultas e procedimentos clínicos em São Paulo. São pessoas atendidas nos Ambesps (ambulatórios de especialidades) que necessitam de assistência de alta complexidade em instituições como AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Hospital Albert Einstein, Instituto do Câncer, Hospital do Rim e Instituto Dante Pazzanese (cardiologia).
O contrato de locação, que garante a troca dos veículos a cada dois anos, foi firmado com a empresa Andrade Barros, a qual caberá a manutenção e reposição de peças. A próxima etapa no cronograma será a aquisição de vans adaptadas para transporte de pacientes com necessidades especiais.
Foto: Marcelo Martins

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário