Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

São José do Rio Preto - Prefeitura entrega Passe Gratidão à terceira idade


25/10/2013


Sergio Menezes/SMCS

A vice-prefeita de São José do Rio Preto, Ivani Vaz de Lima, e a secretária de Assistência Social, Helena Cristina Marangoni, entregaram nesta sexta-feira (25/10), o Passe Gratidão a 130 munícipes com idades a partir de 65 anos.  A entrega foi feita no auditório “Juan Bérgua”, localizado no térreo da Prefeitura.
 
Durante o repasse do benefício, Ivani destacou a importância de todos os rio-pretenses da terceira idade buscarem seus direitos. “Todos a partir dos 65 podem procurar os CRASs e solicitar o Passe”, enfatizou.
 
Para adquirir a carteirinha, a pessoa deve procurar uma das unidades dos 14 CRASs - Centros de Referência da Assistência Social - ou o CAAS - Centro de Atendimento da Assistência Social, que funciona no Poupatempo, munido de comprovante de residência, RG e uma foto 2X2.
 
Mara Luíza Alves dos Santos

Fonte: Prefeitura de São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário