Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Itamarati Qualidade em Movimento



Itamarati Qualidade em Movimento


    A Expreso Itamaratí S/A., com sede em São José do Rio Preto-SP, tem trajetória de 63 anos marcada pela busca constante da excelência de seus serviços. Qualidade, para a empresa, é um conceito vivo, em permanente processo de evolução e aprimoramento. Por isso, a frase símbolo "Qualidade em movimento", que express com propeidade a filosofia da empresa.



    Partindo desse princípio, a empresa vem investindo ao longo do tempo em veículos de última geração, dotados de moderna tecnologia, de modo a oferecer "viagem dos sonos". Em 2011, adquiriu quatro ônibus CAMA PREMIUM e no ano seguinte comrpou mais dois. Em função da expressiva demanda de passageiros, em 2014, a Itamaratí incorporou mais cinco ônibus, totalizando, assim 11 coletivos CAMA PREMIUM.



    Esses veículos atendem as cidades de Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Votuporanga e São José do Rio Preto, com destino a São Paulo, e de São Paulo com destino para essas cidades.  Graças a esse reforço na frota, a Expresso Itamaratí disponibilizou 10 horários diários para São Paulo.



Foto: Carlos Henrique (Ônibus Brasil)



Fonte: Fonte: Revista Setnews nº 151 - nov/dez 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário