Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Praia Grande - Ponto de ônibus é remanejado no Bairro Vila Sônia

30/1/2015 | Jaqueline de Marco

Equipamento funcionará temporariamente na Rua João Andrade de Jesus
 
Devido a obras na rede coletora de esgoto no Bairro Vila Sônia, o ponto de ônibus na Rua 16 será transferido provisoriamente para a Rua João Andrade de Jesus a partir de segunda-feira (2), às 7 horas. O trecho faz parte do itinerário da linha 13TR. O trabalho também resultará na interdição da via até a Rua Josefina Bakhita e a previsão é que o trânsito no local seja normalizado a partir da tarde de 12 de fevereiro.

Enquanto durar a interdição, motoristas devem estar atentos à sinalização viária do local e às orientações dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

Boqueirão – Também a partir de segunda-feira (2), a Rua Iporanga, entre a Avenida São Paulo e a Rua Emancipador Paulo Fefin, no Bairro Boqueirão, será interditada para continuação das obras do Centro Expandido. O fechamento deve ser liberado a partir do dia 15 de fevereiro, às 18 horas. O trecho será liberado somente para trânsito local.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande
http://www.praiagrande.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário