Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Porto Alegre - Carris realiza prova objetiva para motorista neste domingo

02/01/2016 16:03:53



Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Concurso será realizado na Escola Técnica Estadual Parobé, às 14h
Concurso será realizado na Escola Técnica Estadual Parobé, às 14h
A Carris realiza neste domingo, 3, a aplicação das provas objetivas do concurso público para a atividade de motorista. O concurso 02/2015 soma 45 vagas, das quais cinco destinam-se a pessoas com deficiência e nove a pessoas negras. A partir da seleção, a companhia realizará a contratação, sob regime celetista, para provimento e formação de cadastro reserva. As provas serão realizadas na Escola Técnica Estadual Parobé, na avenida Loureiro da Silva, 945, a partir das 14h, com duração de 2 horas e 30 minutos.
A relação final das inscrições homologadas, com indicação da sala em que devem ser realizadas as provas, está disponível no anexo único do Edital 6, clique aqui. Os candidatos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, portando documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de ponta grossa azul ou preta.
As exigências para o cargo de motorista são: ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria "D" ou superior (em validade) e certificado ou registro na CNH do curso de capacitação de condutores de veículo de transporte coletivo de passageiros (em validade). O salário oferecido é de R$ 2.168,45. Será realizada ainda prova prática para a atividade, que tem exigência de prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados, conforme escala. 





Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=183612&CARRIS+REALIZA+PROVA+OBJETIVA+PARA+MOTORISTA+NESTE+DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário