Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ônibus a gas em Teste na Baixada Santista


Novo trucado scania na base 1



A Marcopolo é a fornecedora da Scania no encarroçamento do chassi de ônibus a gás natural veicular (GNV) ou biometano, que proporciona redução entre 70% e 85% na emissão de gases poluentes em comparaço ao diesel. O ônibus Marcopolo Viale BRS tem tecnologia Scnia com motorização Euro 6 a gás (GNV ou biometano), com 280hp (206 kW) de potência a 1.900 rm e torque de 1.350 Nm entre 1.000-1.400 rpm (9 litros - Ciclo Otto). Com 15 metros de comprimento e capacidade para até 130 pessoas, o Marcopolo Viale BRS proporciona o máximo conforto e segurança, com sistems de ar condicionado, áudio e vídeo, e anti-incêndio. Possui cinco portas, poltronas estofadas com encosto alto e tomadas USB para todos os passageiros.

O ônibus chegou na segunda semana de janeiro de 2017 para testes na Baixada Santista. Encontra-se na garagem da BR Mobilidade BS/Viação Piracicabana, Base 1 (Jockey Clube) em São Vicente-SP 

Foto: Felipe Andrade (São Vicente/SP)

Fonte: Marcopolo

Divulgação e Postagem: João Manoel da Silva
Equipe Litoralbus


Nenhum comentário:

Postar um comentário